Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




One Night of Scandal (The Fairleigh Sisters)

A uns tempos falei do primeiro livro de uma série sobre as irmãs Farleigh que me provocou um sentimento de amor à segunda vista (porque à primeira vista não correu bem). Como fiquei tão curiosa pela história da Carlota Anne Farleigh, outrora uma criança endiabrada mas adorável e que se tornou numa jovem adorável e com tendência para se meter em sarilhos (à coisas que não mudam com a idade). Na noite do seu baile de apresentação à sociedade Lottie não resiste a ir espreitar a casa vizinha que foi alugada ao infame marquês assassino. O problema é que o marquês a apanha em flagrante e Lottie acaba por perceber que ele não é assim tão assustador e que até beija bem. Mas os dois acabam por se ver numa situação em que a reputação de Lottie ficou danificada e acabam por casar, um casamento que nenhum dos dois quer.

 

Uma das principais criticas a este livro era sobre Hayden, pois o marquês assassino era demasiado frio e o romance demasiado lento. Como prefiro romances lentos e não daqueles que no fim do primeiro capitulo já estão na cama (ou normalmente noutro sitio muito menos confortável) honestamente gostei do Hayden, um homem atormentado por um passado complicado e que vai pouco a pouco sarando as suas feridas graças a Lottie e a Allegra. Lottie que começa como uma jovem mimada acaba por crescer sobretudo quando se depara com Allegra e a tem de a ajudar a voltar a viver, o que a tornou uma personagem com uma evolução interessante. O romance entre os dois passa rapidamente de muito quente a muito frio e os mistérios que envolvem Hayden apesar de previsíveis acabam por aliciar a leitura. Uma das minhas cenas preferidas é sem dúvida quando Lottie mostra a Allegra porque ela era considerada um diabrete em criança e Hayden entra desesperado no quarto onde estão as duas (mandando a porta abaixo) tentando perceber se aconteceu alguma coisa. Confesso que o que tornou Hayden para mim irresistível enquanto protagonista masculino foi o facto de apesar de ser desligado e frio por vezes deixar cair a máscara e mostrar que se preocupa e que Lottie é importante para ele. Por fim, a derradeira prova de amor de Lottie para com Hayden mostra que a jovem mimada que só pensava nela se tornou definitivamente numa mulher apaixonada que se preocupa mais com os outros.

 

Simplesmente adorei, adorei os protagonistas, a Allegra, rever algumas personagens do primeiro livro como o Sterling, a Laura, a Diana, o George ou a Cookie. A história é intensa, o romance é lento, mas com uns picos quentes e literalmente devorei este livro e ele não me saia da cabeça quando não o estava a ler.

One Night Of Scandal (Fairleigh Sisters, #2)

Classificação: Ficheiro:Star Ouro.svgFicheiro:Star Ouro.svgFicheiro:Star Ouro.svgFicheiro:Star Ouro.svgFicheiro:Star Ouro.svg

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:56




Disclaimer

Todas as imagens de livros publicadas são retiradas do site das editoras ou dos próprios autores. A imagem de fundo pode ser encontrada aqui.

Classificação

Nem consegui terminar
Não gostei
Ok
Bom
Amei

Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.