Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Livros, música e lifestyle
Imaginando uma Rapunzel que em vez de uma torre tem um satélite e é um hacker, em que o equivalente de mãe (ou madrasta - não me lembro como é na história original) é uma taumaturga que apenas a usa em beneficio próprio. E o ladrão que liberta Cress do satélite, é realmente um ladrão sarcástico e com sentido de humor. A isto tudo junta-se a moça que todos querem prender do primeiro livro, o big bad wolf do segundo livro (que vai ter uma situação complicada com a Scarlet) e mais uns quantos. E um casamento real, uma rainha má e outras quantas revelações.
Dos três, acho que este foi o que gostei menos. Sim, a Cress era uma fofa e gostei muito dela, a Cinder e o Kai cresceram (e após quase dois livros separados reencontram-se no final deste) e há uma grande quantidade de revelações, ao mesmo tempo que é apresentada um perspetiva diferente, este livro centra-se mais no lado lunar. Coisa que não gostei... e esta parte não é popular, foi o Thorne. Eu gosto um bocadinho dele...mas... acho-o demasiado fabricado. Já tinha achado no segundo livro e neste achei ainda mais. Ele tem piada mas não me me convence.
Como o final para variar ficou em mais um limbo vou já pegar no último livro, Winter, conhecer uma princesa e saber como terminam todas as outras histórias (espero que a Levana tenha um fim relacionado com a Lectumose - a peste lá do sitio).
Classificação:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.